sábado, 6 de março de 2010

this love never seems to pass

Eu odeio o quanto te amo. Eu odeio quantas garotas também o amam. Eu odeio quando você me olha com aquele olhar que só você faz, aquele olhar que parece ser correspondido. Odeio o quanto você é fofo e perfeito comigo. Odeio quando você diz que não é o mesmo para você. Odeio quando você diz que não pode fazer nada. Eu simplesmente queria te odiar, como odeio você não me amar, mas não consigo. Não consigo te odiar, eu só sei te amar.
Esse amor que parece não passar só me perturba. Só sabe me fazer sofrer, me fazer chorar. A cada dia que passo com você na escola, só percebo que te amo mais e mais. O seu rosto, o seu sorriso, a sua vergonha, só me fazem sonhar, literalmente. És demais. Não sei nem como te descrever.
Você foi meu primeiro amor, com você dei meu primeiro beijo, você é inesquecível.
Acho que não existe um amor igual ao meu por você. Quando estou com as minhas amigas, meu assunto é só você, de minuto em minuto eu falo pra elas que eu o amo... Com certeza, elas devem estar enjoadas disso, não aguentam mais o quanto eu falo de você. Mas eu não me canso, por mim passaria o dia todo pensando em ti, falando que te amo.
Agora o meu grande desejo é te ter, é poder dizer que você é meu. É não precisar passar o dia todo com a dúvida se vou ficar com você de novo, se você me quer, se você me ama.


Ps.: Desculpem demorar para postar, mas é que até dia 22 não estava sentindo nada. E como vocês sabem, meu blog não é para textos de temas e sim para descrever o que estou sentindo. Obrigada pela compreensão.

Ps.²: Me inspirei em fazer este post por causa de um texto da minha best, o blog dela é esse aqui: http://mytragic-kingdom.blogspot.com/. Comentem, os textos dela são lindos. Beijão amores ♥

Um comentário:

  1. Oie td bem ?
    tem um selo pra você no meu blog , pega lá !
    http://monimachado.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir