sexta-feira, 2 de abril de 2010

ai... que saco


''Hoje, aqui mesmo sem palavras, mas com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. O vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recordar coisas que você um dia disse pra mim, mas isso não bastará para matar minha saudade. Às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. Quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. Quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. Mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. Venha, vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.''

Gente, esse texto é de uma comunidade, só dei umas arrumadinhas para ficar parecido com o que eu sinto.
Sei que não ando postando muito no blog, ás vezes até tenho algumas coisas pra escrever, mas é que não tenho muito tempo ou não quero que os meus amigos o vejam. Bem, preciso mesmo desabafar... Então vou escrever aqui tudo o que eu penso e sinto, pois não sei fazer isso com alguém.
Realmente estou apaixonada, de novo. E pior, pelo mesmo garoto que voltei três vezes. Não dá, não consigo me enganar, sei que sempre o amei e nunca vou esquece-lo. Ele tem um jeitinho fofo e envergonhado, diferente e engraçado. Já fiz alguns textos sobre ele, não sei se vocês lembram. E sabe quando falam que o amor é cego? Que a aparência não importa? Então... Eu concordo, ele não é lindo e nem gostoso, ele é fofo e perfeito, isso sim. Consegue conquistar como ninguém, com apenas um dia de conversa.
Mas há um grande problema, eu melhor amigo que inclusive é um dos melhores amigos dele, acha que ele não volta comigo, porque não dá certo nós dois. Já tentamos três vezes, duas deram errado por minha causa e uma por causa dele. Agora não sei o que faço, se corro atrás ou desisto; se tento conquistá-lo ou se é perda de tempo. Algumas vezes acho que ele ainda sente algo por mim, porque ele sabe que eu gosto dele, mas de qualquer modo é sempre ele que vem falar comigo pelo msn e que sempre puxa assunto. Mas sei lá, depois vejo isso, agora vou pensar se devo falar com ele ou não segunda-feira, e o quê falar.
Tá, só falei dele até agora, então vamos continuar com a minha família... Ando brigando muuuito com a minha mãe, ás vezes a faço chorar, não com essa intenção é claro, mas sei que a magoo profundamente. Meus problemas pessoais andam me atrapalhando muito em casa e na escola. Fico viajando, pensando em músicas, textos e principalmente em desistir. Desistir de tudo, da escola, da minha família, dos meus amigos e do amor.
Pode ser que tudo isso aconteça, não porque os outros sejam o problema; eu posso ser o problema, eu me ferro sozinha sempre. Não me entendo, não entendo o que eu sinto, eu só quero... Sei lá... Desaparecer por alguns dias...


Ps.: Gente, sei que o texto ficou horrível, mas estou na praia, com o maior tédio e fiz isso tudo agora. Ah, e também porque já não postava a muito tempo aqui, me desculpem mesmo, ok? Beijão, obrigada por quem acompanha.

Um comentário:

  1. Amiga, que texto lindo. Sério, tudo a ver com você e com a tua situação.Eu sei que ás vezes eu falo que tu se apaixona várias vezes por várias pessoas(o que não deixa de ser verdade hehe), só que eu sei que tu gosta dessas pessoas de verdade, sei que esse sentimento é muito forte.
    Sério, não desiste miga, fica firme e forte o que você está sentindo é só agora, daqui a alguma tempo vais perceber que não vale a pena desistir de tudo por causa de alguns problemas, vais se arrepender muito mais tarde. Escola e estudos são tudo, sem eles não vais ser ninguém na vida. Tua família é o teu porto seguro, é ali que sabes que sempre vais ter apoio, são os teus familiares que nunca vão te deixar de lado. E brigar com a ma~e todo mundo briga, eu já fiz minha mãe chorar várias vezes, e ela também já me fez chorar muito, mas a gente sempre supera essas coisas.Teus amigos por mais que te decepcionem, alguns sempre vão estar ali quando precisares, tanto nos momentos bons como nos ruins, e quero que você saiba que pode contar SEMPRE comigo, para o que der e vier. E o amor cara, o amor é tudo, sem ele ninguém se sente completo, falta um pedaço.
    Ok, meu simples comentário viro um texto UIAEAHE conta sempre comigo, sempre vou te ouvir e te ajudar, beijos te amo

    ResponderExcluir