Nossa, como sinto falta dos meus amigos, do quanto eles me animavam toda manhã. Sinto falta dos conselhos, dos risos, das palhaçadas e brincadeiras. Quero alguém agora para me animar, alguém que me faça sorrir, quero um abraaaaaaaço.
Às vezes fico pensando se existe mesmo um amigo que quando você está chorando, chegue ao seu lado, te abrace e pergunte o que houve. Que te dê os melhores conselhos que você poderia imaginar, e que principalmente enxugue suas lágrimas e te faça sorrir a qualquer momento.
Mas também não posso reclamar de alguns amigos meus, que muitas vezes me ajudaram quando eu mais precisei. Só que algo está faltando, algo que não sei o que é, mas pelo jeito faz muita diferença. Talvez o amor, sinto falta de me apaixonar e ser amada, dos carinhos, das conversas, do frio na barriga.
A partir de agora quero me apaixonar, talvez ter algo sério, mas quero amar meu namorado, AMAR. Isso é algo que não sinto à algum tempo e estou sentindo falta. Para falar a verdade, estou me sentindo incompleta, mas não sei o que pode me completar, não sei mesmo e quero muito saber. Alguém pode me ajudar? Haha, é difícil.
Acho que preciso passar alguns dias com os meus amigos, sei lá. Odiei este poste, mas algo melhor está por vir, tomara.
Gosto muito da sua maneira de escrever,inspira eu diria.
ResponderExcluirparabéns pelo blog *--*
seguindo !!!
Obrigaaaada, o seu também é ótimo! Adorei.
ResponderExcluirJá vou te seguir, beijos.