segunda-feira, 30 de novembro de 2009

by jackson


Com o silêncio desta noite fria e húmida, vou me afastando do mundo e de todos. Ninguém sente mais minha falta, já não sou mais aquela pessoa que você pensava que eu era. Vivo num mundo de dor, onde o meu caminho são as lembranças de meu passado, um passado que muitos não gostariam de ter, um passado sombrio, um passado repleto de ilusões.
Mais uma ilusão atrás da outra vou seguindo meu caminho sem olhar para trás, tento olhar para meu futuro, mas não consigo enxergar, estou cego pela nuvem negra que me persegue, uma nuvem enorme, cheia de espinhos, que com o passar do tempo me ferrem por fora.
E com lágrimas de sangue eu tento esquecer o que um dia foi o meu bem querer, as dores em meu coração são minhas únicas companhias, a solidão predomina na minha alma, as trevas tornaram-se a minha luz, estou lutando contra essas lembranças, mas muitas lembranças silenciam as pessoas até sangrarem, a dor é insuportável de aguentar, e a morte é a única solução!

Ps.: bom gente, essa poesia foi um grande amigo meu que fez, em sei lá, uns 10 minutos. Ele tem uma grande criatividade e um dom, hihi. Obrigada Jackson. Eu amei, e vocês? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário