domingo, 18 de outubro de 2009

a menina da lua

Quando uma pessoa só quer o bem das outras, ou pelo menos tenta, ela é sempre descartada, ou julgada? É assim que eu me sinto, na verdade até pior, se eu me esqueço de fazer um deveres, dá a maior confusão, às vezes, me dá vontade de desistir.
Por que eu sou baixinha ou algo do tipo não dá direito a ninguém para descontar tudo em cima de mim, ou dá?
Eu só quero ser normal, sem muita responsabilidade e com muitos amigos, só que eu não tenho nada disso, é claro que eu tenho duas amigas que estarão para sempre ao meu lado e uma amiga que me ensina tudo, e um namorado que me ama muito.
Será que as pessoas não percebem que eu também sou gente? Não percebem que eu me preocupo com elas? E é assim que elas me tratam, descontando deus e o mundo em mim, eu me canso cada vez mais, as pessoas só me procuram quando for do interesse delas, com excecão de meus amigos - que são poucos - e minha professora de português, que sempre está ao meu lado.
Às vezes, eu vou mal na escola, porque eu me transporto para um mundo só meu: a lua. Lá eu tenho meus amigos e sou bem tratada, não sou o presidente da república, mas sou apenas uma cidadã comum, com sua vida normal e seus direitos, pois é assim que eu queria ser no meu mundo real, infelizmente não é assim que é.
Gostaria mesmo de ser assim, será que um dia serei? Será que as coisas vão mudar? Será que as pessoas vão se conscientizar?
Se um dia isso acontecer, eu estarei aqui esperando.

by Bruna Cardoso (02/10/09)

2 comentários:

  1. ai bru, que lindo. sabes que eu to aqui pra o que der e vier. eu e a maria né hehe. sério, não liga pra o que essas pessoas falam de ti. não corre atrás de quem não gosta de você isso faz elas ficarem se sentindo superiores a ti. olha, tens que dá valor SOMENTE a quem tu sabe que te ama de verdade, não liga pros outros, porque eles são só os outros. beijos amiga, te amo

    ResponderExcluir
  2. eu sei que posso contar com vocês duas, ja estou fazendo isso, mais é difícil ja que são MUITAS pessoas, vocês são amigas indispensáveis, que eu considero como irmãs! obrigado por tudo garotas, também amo vocês ♥
    by bruna

    ResponderExcluir