Com lágrimas nos olhos me lembro de você, de tudo o que passamos, do quanto eu acreditei em você. Lembro das nossas longas conversas de msn, das mensagens que eu lhe mandava, dos trinta e seis segundos que ficamos um dia no telefone, da sua vergonha ao me ver e do quanto eu tremia ao sentir sua presença. Minhas lágrimas nesse momento são de dor, de ciúmes e saudade, muita saudade. Às vezes penso que você nunca se quer me amou ou ligou para mim, ou que você ainda pode ser um pouco menos maduro do que eu.
Você ainda se apaixona rápido, apenas com dias de conversa, qualquer garota te ganha. Espero pelo momento em que a sua ficha vai cair, que você vai ver quem você realmente ama. E também espero que essa pessoa não seja eu, porque por mais que eu te ame mais que tudo, pode ser com lágrimas nos olhos, mas eu irei recusar o seu amor de volta. Não quero errar e me arrepender pela quarta vez. Você não vê como eu me sinto, você não vê o lado dos outros, sempre quer estar melhor do que qualquer outra pessoa; eu também era assim, e agora vejo o quanto eu errei, em ser mesquinha, em só ligar para mim e que se fodam os outros. Meus sentimentos não passam para os outros, eu cuido o máximo para ninguém ver o quanto eu sofro, eu sorrio com falsidade sim, mas faço isso muito bem. Não gosto de ver os outros tristes por minha causa, o mundo pode me odiar, mas quero ele muito bem e feliz. Você por acaso se lembra da última mensagem que eu te mandei antes de você virar meu mundo de cabeça para baixo? Ela dizia assim se eu não me engano ''amor, estou indo para o paraguai agora, se acontecer alguma coisa, quero que você saiba que eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, e que EU TE AMO DEMAIS, beijos''. Não sei, mas parece que eu previ que algo iria acontecer, não é? Porque eu iria mandar isso para a minha melhor amiga também, mas não, eu mandei só para você, alguma coisa me dizia, que a última mensagem que eu mandaria durante três dias, era apenas para você.
Pessoas me dizem que eu só escrevo textos assim, triste, mas esse meu blog, na verdade, é apenas para mim, é o meu diário, é nele que eu escrevo tudo o que eu sinto e penso. Com ele consigo desabafar melhor do que com qualquer outra pessoa. E a maior parte dele fala sobre você, qualquer um que me conhece sabe de quem eu estou falando esse tempo todo, mas ainda assim prefiro não revelar o seu nome, até porque não gosto muito de vê-lo. Me perdoe se fiz algo que você não queria, que você não gostou, mas agora, como você sabe, prefiro não ser mais sua amiga, pelo menos por um tempo, porque quero deixar essas cicatrizes se curarem muito bem. Não quero sofrer mais, não quero te amar mais. Espero que você dessa vez, entenda o meu lado.